Utilizamos softwares open source para desenvolver os projetos de nossos clientes e parceiros porque acreditamos na flexibilidade, segurança e sustentabilidade que eles provêm. A inovação dos softwares open source é inconcebível para o sucesso de nosso próprio negócio pois possibilitam que entreguemos maior valor agregado e liberdade de fornecedor aos nossos clientes.

Nos especializamos em desenvolver websites com Drupal, aplicações web com o Symfony, auditar projetos em PHP e em escalar ambientes web. Possuímos know-how em Big Data e High Throughput Computing (HTC) com Apache Hadoop e em buscas textuais com Apache Solr.

Não somos apenas entusiastas dos projetos open source, nós colaboramos de fato, participando no desenvolvimento de componentes core do framework Symfony2 e com patches no Drupal (em alguns módulos e no core). Além disso, criamos e mantemos uma distribuição Drupal chamada Drüpen.

Software open source (na tradução: código aberto) é, segundo a Wikipedia, um software de computador ao qual seu código fonte está aberto e licenciado de forma que permita aos usuários estudar, melhorar e até mesmo distribuir o software.

O Drupal é um sistema de gerenciamento de conteúdo flexível e robusto, usado em alguns dos maiores sites da Internet como o The Economist e The White House.

O Symfony é um framework de aplicação web PHP, um conjunto de ferramentas que possibilita melhor manutenibilidade e padronização do código fonte.

O Apache Hadoop é uma suíte de ferramentas e frameworks que dão suporte a computação distribuída de forma confiável e escalável.

Elasticsearch

O Elasticsearch é uma plataforma de indexação e busca textual enterprise altamente escalável e rápida, baseada no projeto Apache Lucene.